sábado, 8 de agosto de 2009

Hoje, talvez, eu poderia estar triste pois meu pai já não está mais presente.
Não está presente de corpo, mas sua alma permanecerá sempre por perto me protegendo, me amparando.
E o seu amor está plantado em meu coração pelo resto de meus dias.
E foi através desse amor que aprendi o verdadeiro sentido da palavra pai.
Pai de verdade mesmo, é o amigo sempre presente, atento, amoroso, conselheiro, companheiro.
Pai de verdade é o que cuida, que protege que acolhe...
Com a alma em joelho pede a Deus que o oriente na hora de dar conselhos.
Pede proteção de Deus para seus filhos.
É aquele que também diz não, que retruca que dá sermão.
Está sempre atento, preocupado, sempre querendo proteger.
Não mede esforços para ajudar.
E não precisa ser o genitor, a partir do momento que ele acolhe,
se torna pai verdadeiro, amigo e companheiro.
Pai, sincero, generoso, assim como você, Sr Geraldo.
Por você fui acolhida e me sinto protegida.
Recebo amor e carinho.
O exemplo que tive de pai se reflete em seus atos.
Sua fé, seu carisma, até mesmo suas emoções são parecidas com as do meu.
Deus me presenteou, me deu a oportunidade de conviver com uma pessoa tão especial.
E esse sentimento é tão puro e verdadeiro que hoje posso dizer que ganhei mais um vez
Um PAI, um protetor, um amigo, um companheiro.
Obrigada por tudo. AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário